Agora temos uma rotina.



Hora pra acordar, hora da aula, hora de chegar em casa, hora de dormir.. Estávamos ansiosos pra viver essa parte também!
Queríamos entender como é morar de verdade aqui.. porque a real é que até então estávamos vivendo como turistas..rs.

E posso contar uma coisa?
Nem sei dizer há quantos anos eu sofria com o despertador. Não sei dizer quanto perdemos das nossas vidas por ir dormir contando quantas horas tínhamos na cama e sofrendo com isso.

Isso é sério! Demoramos pra perceber que isso não pode ser vivido como algo normal. Não é normal querer que o dia seguinte demore mais pra chegar. Não é normal sofrer porque a segunda feira está pra começar.

Normal é tomar consciência dos motivos pelos quais isso ta te fazendo sofrer! Normal é ouvir o despertador e levantar sabendo que você escolheu viver aquele dia! Que você tem que levantar porque os seus sonhos precisam ser realizados por você mesmo!! Sempre quis saber como e quando seria o dia em que ouvir o despertador tocar as 6 da manhã, com 13°C lá fora, ia me fazer feliz.
Estamos vivendo esses dias por aqui! Não sabemos quanto tempo vai durar. Não sabemos se será sempre assim. Mas agora temos a certeza de que está nas nossas mãos a escolha e o controle de como o despertador vai soar pra nós todos os dias.

San Diego inspira.
Dá vontade de sair da cama porque você sabe que tem muito o que viver la fora.

E pra inspirar vocês também, estamos oficialmente lançando nosso Instagram! O nome é Free2Be (@free2beblog), porque é assim que nos sentimos agora: livre pra ser o que quiser!

Estamos preparando muito conteúdo legal por aqui e la no @free2beblog  e contamos com as sugestões, dicas e compartilhamentos de vocês! Vai ser show poder mostrar nossa rotina aqui, as curiosidades, os desafios e tudo mais!

Segue a gente lá! ♡

Publicado por:Free2BeBlog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.