Mudamos pra casa nova e a primeira visita foi APENAS de Letícia e Philipe.
Conhecem eles?



A Letícia (@doforloveproject) é autora do @livrodoforlove . Se escrevessemos por dias aqui não daria pra explicar tudo que ela ja viveu. Sugerimos que olhem a página dela e confiram com os próprios olhos.

De uma forma beeem resumida (sim, ela demanda um tempo a mais pra ser descrita..rs): o sonho dela era fazer trabalho voluntário. Ela viajou pro Camboja e, por 6 meses, ensinou inglês pras crianças de lá em troca de moradia e alimento.

Apesar de já ser muito famosa pelo trabalho e pelo livro (escrito 2 anos depois da experiência e contando todos os sentimentos dela enquanto estava lá) nós, particularmente, não conhecíamos o Do For Love.

Mas num belo dia (na nossa primeira semana aqui em San Diego), nossa amiga @la_araujo nos apresentou o insta da Leticia porque ela estava vindo de NY pra Califórnia e queria encontrar brasileiros pra apresentar o documentário @umdiaeuvoltaria .

Enviamos um direct pra ela. Sem conhecer e sem entender porque..rs.. simplesmente nos sentimos a vontade e super abertos para oferecer nossa casa para eles ficarem.

Parece loucura..
Não sabemos porque e como. Apenas oferecemos.
E numa competição de quem era mais maluco, a Letícia aceitou o convite! 
Ela chegaria dia 24/4 em SD. Nossa mudança pra casa nova estava agendada para o mesmo dia. Deixamos claro sobre a condição e, numa reação digna de quem não se apega a bobagens e egos, ela respondeu: “não se preocupem. Se precisar ajudamos a abrir as caixas da mudança!”. ♡

Como o universo decidiu que esse encontro aconteceria (E quando ele decide não tem erro!), nossa mudança foi adiantada para o dia 23. Nesse meio tempo a Letícia nos avisou que chegaria só no dia 25 porque faria uma parada em Encinitas antes de SD. 
Corremos pra deixar a casa minimamente apresentável.

Organizamos tudo, providenciamos um colchão inflável (rs…), compramos mais um jogo de lençol, um jogo de toalhas, um cobertor e travesseiros (lembram do minimalismo? Pois bem. Só tínhamos um jogo de cada. Mas queríamos tanto recebê-los bem que foi legal correr atrás de tudo isso!). 

Eles chegaram!
Uau. Que energia!
Sentimos bater na alma.

Ela sorri o tempo todo! Parece uma menina adolescente sem medo de nada e com um mundo girando dentro da própria cabeça. Quem olha pra ela jamais diz a experiência que vem de brinde naquele 1,50cm de altura. 
O Philipe (@philipesetton ) vem junto. Que cara gente fina!
Sorridente também. Legal demais. Carioca massa. Daqueles que parece que você conhece há anos.

Pensa que só a Letícia é um ícone? Se engana.
Philipe é fisioterapeuta formado no Brasil. Decidiu que ia ser fisioterapeuta em Nova York também. 
O que ele fez? Conseguiu. Porque em poucos minutos com eles você aprende que se quiser, consegue! Ele conseguiu a carreira, conseguiu reconhecimento na tal América, onde a maioria dos imigrantes aceita a condição de subemprego e vida difícil.

Conversar com eles é inspirador.
A sensação é de que cada segundo de prosa é um aprendizado novo pra vida.
Você se pega olhando e querendo absorver cada detalhe e cada experiência. Eles falam sério sobre ter propósito e querer. Eles são a prova de que a sua vida está na sua mão.

Caraca! Eles são demais!
Ainda estamos anestesiados com a experiência de tê-los aqui em casa.

Desde o minuto em que nos despedimos deles não paramos de refletir sobre a vida. Sobre o universo colocando-os aqui na nossa casa pra falar de coragem e inspirar pessoas.

Concluímos que estamos no caminho certo.
Que buscar propósito e realização está além do que imaginamos. Que os sinais vêm e que cabe a nós escolher se vamos agarrar ou dar uma desculpa e deixar pra depois.



Letícia e Philipe,
Obrigado por isso.
Tenham certeza de que as risadas que demos por aqui ficarão registradas como tatuagem em nós e que nos inspiraremos ainda mais em vocês com a esperança e objetivo de num futuro breve poder inspirar as pessoas como vocês fazem com tanta facilidade!

Com amor,
Free2Be 🤙

📸 @ioproject_

@gsdexperience

Publicado por:Free2BeBlog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.