Quantas vezes você parou pra observar porque aquela pessoa cruzou seu caminho?



Quantas vezes você dedicou alguns minutos para apreciar e tentar minimamente compreender a razão daquela pessoa ter aparecido ali? Naquela hora. Naquele dia. Naquele instante?

Sair da sua zona de conforto é descobrir um “você” que você não conhecia. Desbravar um mundo todo sem saber o que esperar e ter o prazer de se surpreender a cada curva dessa sua viagem linda que é a vida. Isso é precioso demais!

Desde que chegamos aqui (e estamos indo para o 4° mês!) conhecemos um punhado de pessoas que PRECISAVAM ser conhecidas por nós nesse momento das nossas vidas.

Conhecemos quem deveríamos conhecer.

E uma coisa é certa: nunca – em hipótese alguma – seremos capazes de compreender a força do Universo. A força do querer, do acreditar e do manifestar.

É assustadora a rapidez com que o Universo responde a sua gratidão. A cada agradecimento que você faz ele entende que você gosta do que está recebendo e manda mais!! Mais pessoas pra te ensinarem profundamente com suas histórias de vida e seus traumas. Mais pessoas pra te olhar com amorosidade e compreender cada uma das suas angústias. Mais pessoas que pensem como você e que possam te fazer crescer e evoluir.

Sério. É assustadora a agilidade da manifestação.
Há alguns dias, antes de dormir, fizemos um exercício de gratidão. Meditamos um pouco, cada um no seu silêncio. Usamos esse tempo de alma e mente silenciadas para agradecer por cada minuto do dia. No detalhe. Do sorriso gratuito que você recebeu quando saiu na rua pela manhã até o prato de comida que te alimentou e a saúde dos seus pais.

Agradecemos. Apenas.

No dia seguinte conhecemos uma pessoa – um estranho até então – que entrou no nosso caminho apenas pra nos mostrar nosso poder. 
Sim! Manifestamos no dia anterior que o Universo mostrasse o caminho. O “estranho” (@matt_wride 🤗) apareceu representando o Universo e simplesmente nos ofereceu um “cupom” para fazermos o curso que queríamos por 10% do valor que pagaríamos.

Não estamos brincando. Não é exagero.
Isso acontece o tempo todo. Nas pequenas e grandes coisas. Nos questionamentos mais simples aos mais complexos. O Universo te ouve. Ele fala contigo e manda sinais.
Você só precisa estar atento e afinado pra ouvi-lo.
E você? O que fez pra sintonizar com ele nos últimos dias?

Publicado por:Free2BeBlog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.