Estamos arrumando as malas pra ir ao Brasil.
Não estamos voltando. Estamos indo visitar.
E é sobre esse sentimento que queremos falar!



Depois de 5 meses morando na Califórnia, estamos organizando nossas malas, nossas rotinas e nossas vidas para ir pro Brasil.

Lá – Brasil – sempre foi o lugar pra onde voltamos. Não mais. Daqui alguns dias voltaremos para cá – Estados Unidos – que é onde nossa casa, nossa rotina e nossas vidas estão.

Parece simples, mas não é.

Estamos ansiosos pela chegada. Ansiosos para abraçar nossas famílias. Ansiosos para saber o que de fato sentiremos quando entrarmos na nossa casa (que está fechada desde que viemos pra cá). Estamos ansiosos pra sentir!

Sentir os abraços, sentir os cheiros. Sentir e estar perto daqueles que viveram ao nosso lado pelos últimos 27 anos e que há 5 meses não abraçamos. É uma mistura de felicidade, ansiedade, curiosidade.. e medo da hora de voltar. 
Nunca pensei que ficaríamos tão ansiosos. 
Antes de virmos pra cá, era comum sairmos pra jantar com nossos pais e ficarmos grande parte do tempo olhando pro celular ao invés de olhar no olho. Era comum deixar de ir visitá-los porque estávamos cansados ou com preguiça. Era comum chegar na casa deles e dar um beijo ou abraço rápidos, sem de fato sentir o momento.. por que? Porque sabíamos que eles estariam ali perto o tempo todo.

Agora não. Estamos indo pra viver intensamente cada segundo. Aproveitar o máximo da presença, do carinho e do cuidado daqueles de quem sentimos tanta saudade.
Estamos indo para amá-los ainda mais!

Pra rever nossos amigos que permaneceram por perto mesmo que longes. Pra conhecer nosso sobrinho que ainda não pudemos pegar no colo e olhar no olho. Pra rolar no chão com a Pitty. Pra comer a comida feita pelas nossas mães. Pra jogar videogame com o Gabriel e a Karina. Pra comer nos nossos lugares preferidos.

Tudo isso era tão comum pra nós que nem notávamos o quanto nos fazia bem! Hoje sabemos. E que bom que notamos quando ainda temos chances de reviver.

Estamos ansiosos.
Estamos felizes.
Estamos chegando.

Publicado por:Free2BeBlog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.