Esse pode ser um post sobre as estações do ano e as variações de temperatura em San Diego. Posso dizer que estamos entrando no inverno e as temperaturas variam entre 10°C e 20°C, com possibilidades de tirar a jaqueta durante o dia e precisar de um casaco a noite. Que o céu é azul em 80% dos dias e que mesmo nos dias nublados as nuvens dão licença pro sunset cor de rosa por volta das 4:50pm.

Mas eu quero falar sobre as nossas estações!

Chegamos em San Diego na primavera🌸🌼💐. Era Março. Os dias eram geladinhos mas com sol. Da nossa perspectiva, os dias eram de coração acelerado o tempo todo. Estávamos nos adaptando a vida nova. Tínhamos medo, mas ele perdia espaço pro orgulho da nossa coragem. Assim como o frio perdia espaço pro sol quente que batia na cara enquanto explorávamos nossa nova hometown de bike. 🚴‍♂️🚴‍♀️

Chegou o verão. O sol é quente ☀️. Os dias longos. Amanhecia cedo demais. As 8 da noite ainda tinha sol. Pra nós, os dias eram de confiança e sangue quente misturado com sede de fazer dar certo! Acabou a gordura de dinheiro que tínhamos provisionado pros primeiros meses 💸. Até então parecia que estávamos de férias.

A responsabilidade começou a pesar assim como quando você sabe que está tempo demais no sol e sem protetor. Você sabe que precisa se mexer.

Ajustamos nosso filtro solar. Reativamos aquela responsabilidade que sempre foi intrínseca e poderosa dentro de nós. Nos organizamos. Apertamos o cinto e focamos. Nos preparamos pro tempo de seca e frio – o inverno ☃️.

O outono 🍂🍃 por aqui foi de temperaturas e ânimos amenos, como em qualquer lugar do mundo. Mantivemos o foco e a atenção no que queríamos. Aproveitamos para refletir e tomar decisões importantes pro próximo ciclo.



Agora o inverno chegou. ☃️❄
É tempo de se proteger, resguardar-se. Ouvir-se e ouvir o outro. É tempo de planejar os passos do ano que começa. E, principalmente, é tempo de agradecer pelos passos dados no ano que passou! 

Cada estação tem suas características únicas. De cada uma delas é possível aproveitar a parte boa e aprender com a ruim.

É ruim dormir no verão. Mas e ir pra praia e ter sol as 8 da noite?
É ruim acordar cedo no inverno. Mas é aquele banho quentinhoo, aquele abraço gostoso e aquele chocolate que aquece sua alma?

Na vida é igual!
Se você souber apreciar e aprender com cada fase desse ciclo gigante chamado VIDA, eu garanto que no fim do dia só restam motivos pra agradecer e se orgulhar de quem você vem se tornando.

Publicado por:Free2BeBlog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.