“Relacionamentos longos não existem mais”.

“A paixão acaba nos primeiros 2 anos”.

“Declarações públicas de amor não são verdadeiras”.

“Os jovens de hoje não querem saber de amar”.

“Textos de amor são falsos”.

“Todo casal briga”.

“Você não vai encontrar o amor da sua vida”.

Essas são todas crenças que ouvimos quase que diariamente. São crenças nas quais fomos obrigados a acreditar desde sempre. São crenças contra as quais temos lutado diariamente.

Entre dois seres humanos que escolhem compartilhar a vida, pode sim existir amor e parceria! A paixão pode durar pra sempre, as brigas podem ser muito raras, os relacionamentos podem ser longos e eternos. As declarações públicas de amor podem ser reais.

Tudo isso acontece quando você se coloca na posição de se amar e entender que não merece menos do que a pessoa perfeita. Você vai viver a sua história perfeita quando compreender que para ser feliz é necessário preferir a sua história a história do outro.

Quando você realiza que o poder de viver a vida mais incrível do mundo está na sua mão e nas suas escolhas, você cruza com alguém que pensa exatamente da mesma forma e, assim, duas histórias podem virar uma terceira e vocês passam a respeitar o outro na mesma proporção em que se respeitam. Passa-se a valorizar a individualidade do outro na mesma proporção em que você valoriza a sua. Passa-se a entender que mais importante que viver um amor de conto de fadas é viver uma vida em que as suas escolhas e sua história caminham de mãos dadas.

O amor da sua vida é uma consequência do amor que você nutre pela sua vida e pela sua história.

Existem pessoas incríveis no mundo. Existem pessoas dispostas e capazes de respeitar o outro, de reconhecer as fraquezas, de admirar suas forças e se inspirar em você! E é assim que nos olhamos todos os dias por aqui! Como duas pessoas individuais que se amam em primeiro lugar!

E nesse dia dos namorados, desejamos a todos um dia de reflexão sobre o seu amor próprio, sobre a sua autossuficiência e sobre o poder que você tem ao escolher se amar antes de amar outra pessoa.

Desejamos que o amor da sua vida seja você e que, ao seu lado, esteja alguém que admire, respeite e replique sempre!

Com amor,

Free2Be 💙🤙

Publicado por:Free2BeBlog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.